Especialização em Governança e Gestão de Sistemas e Tecnologias da Informação_1

Especialização em Governança e Gestão de Sistemas e Tecnologias da Informação

O Instituto de Informática está com inscrições abertas para a Especialização em Governança e Gestão de Sistemas e Tecnologias da Informação. Não perca está oportunidade de se qualificar em uma área carente de bons profissionais.

Além de contar com professores altamente qualificados, o aluno aprenderá na prática como implementar tecnologias de governança e gestão de TI, como ITIL, Cobit, PMBoK, ISO 27001/27002, TOGAF, IT4IT e muito mais. Acesse a página do curso para conhecer melhor a especialização: http://www.inf.ufg.br/espgti.

Inscrições abertas até 20/02/2017.

Fonte: INF

Categorias: Especialização